Exija seus direitos e justiça, tenha valores reembolsados e uma indenização justa de até 10 mil reais por passageiro, através de um processo objetivo e sem burocracia.

Pare de ser desrespeitado e ficar sem fazer nada, exija seus direitos e justiça. O descaso praticado pela companhia aérea dá direito a uma indenização justa e reembolsos de valores que são seus por direito. Entre em contato com a nossa equipe especialista em direito do passageiro, ela fará com que o processo seja objetivo e sem burocracia.

SÃO MAIS DE 4.000 PESSOAS INDENIZADAS PELO BRASIL.

Não permita que as Cias Aéreas desrespeitem você e sua família.

Se você já teve um voo cancelado sabe do que estou falando. Horas de espera cansativas, incerteza sem saber se vai conseguir embarcar até darem a notícia:

VOO CANCELADO.

Momentos que deveriam ser dedicados a compromissos importantes ou ao merecido descanso das férias acabam sendo tomados por uma sensação de total impotência, desrespeito e descaso.

Mas, se você teve seu voo cancelado e quer buscar justiça e uma indenização justa que pode chegar a 10 mil reais, em média, de forma rápida e sem burocracia, fale com a gente

Receba uma indenização de até 10 mil reais pelos danos sofridos.

Chega de ser injustiçado.

Se o seu voo foi cancelado, é possível ser indenizado com valores que chegam até R$ 10 mil reais por passageiro através de uma ação objetiva e sem burocracia.

Assistência online para todo o Brasil

Mais de 15 anos de experiência

93% de sucesso nos casos

Processos objetivos e sem burocracia

O direito do passageiro é para você que:

Perdeu compromissos importantes.

Ausência em eventos, reuniões de trabalho, consultas médicas, ou outros compromissos relevantes.

Sofreu danos morais.

Descaso, falta de assistência ou tratamento inadequado por parte da companhia aérea.

Teve prejuízos financeiros.

Reservas de hotel perdidas, pacotes de viagem ou outros serviços já pagos devido ao cancelamento.

Esperou por horas excessivas.

Se o cancelamento fez com que o você ficasse esperando por várias horas sem a devida assistência (como alimentação, hospedagem ou transporte).

VAMOS LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, JUNTOS.

Eu sou o Dr. Rafael Farias, fundador do escritório Rafael Farias Advocacia e especialista em Direito do Passageiro e Direito do Consumidor há mais de 15 anos.

Com atendimento 100% online, estamos presentes em mais de 25 estados brasileiros e no Distrito Federal e conseguimos atender a todo o país com agilidade e tecnologia.

Infelizmente, as companhias aéreas tratam os passageiros com descaso e só veem os consumidores apenas como números, entregando tratamentos desumanos.

Poucas empresas se preocupam com a singularidade, com os sonhos que serão realizados em cada voo, com o início de metas, ambições e objetivos que a sensação de estar dentro do avião nos gera.

Por isso, nosso objetivo é trazer humanidade e individualidade em cada atendimento, visando eliminar a frustração e restabelecer a felicidade que as viagens proporcionam.

Com uma equipe capacitada, nos comprometemos a te valorizar como ser humano e defender seus direitos, para que a justiça seja feita com o máximo de eficácia.

Clique no botão abaixo e fale com a gente.

Está com alguma dúvida? Converse com a minha equipe!

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