Há mais de 14 anos ajudando consumidores a limparem seus nomes sujos indevidamente

Vamos te representar para limpar o seu nome e buscar uma indenização justa, através de um atendimento personalizado, ágil e proporcionando redução de tempo e custos, para te ajudar a superar essa prática abusiva.

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COMO PODEMOS TE AJUDAR

REQUISITOS PARA A NEGATIVAÇÃO OU NOME SUJO SER CONSIDERADO ERRADO:

Serviço não contratado ou produto não comprado (golpe ou fraude)

Quando a negativação ocorreu por serviço que não foi contratado ou produto que não foi comprado

Dívida ou conta já paga

Quando dívida já foi paga, mas empresa sujou mesmo assim o nome do consumidor ou quando não tirou o nome sujo do consumidor (a empresa tem que tirar o nome do consumidor em até 5 dias úteis após o pagamento)

Serviço cancelado

Quando o consumidor cancelou o serviço, mas a empresa continuou cobrando e, consequentemente, sujou o nome do consumidor;

COMO FUNCIONA O PROCESSO?

Advogado:

Contratação de um advogado;

Consulta de restrição:

Documento que comprove a negativação indevida, através dos sites do SERASA e BOA VISTA e o extrato fornecido nas agências dos Correios; 

Processo:

Em até 5 dias úteis é dado entrada no processo.

COMO FUNCIONA O NOSSO ATENDIMENTO:

Contato:

Você vai clicar no botão fale conosco ou com um especialista e será encaminhado (a) para o nosso WhatsApp, onde será logo atendido (a) por alguém da nossa equipe;

Atendimento:

De forma online, para você não perder tempo de deslocamento e poder ser atendido (a) onde se sente mais confortável. Vamos esclarecer todas as suas dúvidas, enviar a nossa proposta de serviço e informar os documentos necessários; 

Contratação:

Concordando com a nossa proposta de serviço, vamos te encaminhar o nosso contrato, para resguardar todas as partes. Com a assinatura do contrato, você nos enviará todos os documentos necessários que foram informados, onde vamos conferir e, estando tudo correto, dar entrada no processo em até 5 dias úteis;

Liminar:

Vamos requerer que o juiz mande o SERASA e/ou SPC limpar o seu nome ou retirar o seu nome dos cadastros restritivos de crédito;

Duração:

Não existe um prazo para a duração do processo, mas como praticamos uma advocacia ativa, não esperamos os prazos serem publicados, por isso, conseguimos agilizar o andamento do processo. Em casos de acordo, já conseguimos concluir o processo em menos de 1 mês; 

Pagamento:

O pagamento ocorre no fim do processo, no percentual de 30% da indenização. 

VEJA O QUE OS CLIENTES COMENTAM

Quem somos

Rafael Farias Advocacia Especializada foi fundada por Rafael Farias, OAB/RJ 160.233, formado e pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes há mais de 14 anos, onde atua no Rio de Janeiro e em todo Brasil, especialmente nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Tocantins, Roraima e Amazonas. 

Atuamos com foco em te ajudar nessa fase, através de atendimento personalizado e online, possibilitando a você ser atendido ou atendida onde se sentir mais confortável. Devido a nossa experiência, todo o procedimento é facilitado e agilizado para que você tenha economia financeira e de tempo.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Atendimento online e personalizado

Utilizamos a modernidade da tecnologia para que você não precise se locomover, possibilitando você realizar o atendimento onde se sentir mais confortável, sem perder a humanização, com um atendimento individual de excelência, aqui você não fala com robô, sempre estará sendo respondido por uma pessoa que faz parte da nossa equipe;

Agilidade, rapidez e redução de custos

Além do atendimento online personalizado, devido a nossa experiência, facilitamos e agilizamos todo o procedimento, especialmente porque não esperamos a publicação dos prazos para nos manifestar no processo, proporcionando uma enorme economia financeira e de tempo, tendo em vista a redução de custos.

Segurança, privacidade e serviço especializado

É assegurado privacidade e segurança em todo atendimento, com profissionais especializados e capacitados para conduzir todas as etapas com sigilo;

DÚVIDAS FREQUENTES

É quando uma empresa inclui o nome e o CPF do consumidor nos cadastros de inadimplentes ou restritivos de crédito (SERASA e/ou SPC) e o consumidor passa a ser considerado um mau pagador.

Quando a empresa suja o nome do consumidor por um serviço que não foi contratado, ou um produto que não foi comprado, ou por um serviço que foi cancelado, mas que a empresa continuou cobrando, ou quando a negativação foi devida, a dívida foi paga ou prescreveu, mas a empresa não tira o nome do consumidor do SERASA e/ou SPC, passando a ser uma negativação indevida.

Qualquer empresa pode fazer isso, especialmente bancos, empresas de telefonia e internet, planos de saúde, de serviço essenciais (energia elétrica, água e gás) e empresas de varejo.

Porque o nome sujo prejudica na liberação de crédito bancário, fazer parcelamento em lojas e impossibilita alugar imóvel. Com o processo, além de limpar o nome, poderá receber uma indenização justa.

Não, o pagamento ocorre no fim do processo, no percentual de 30% da indenização.

Não existe um prazo para a duração do processo, mas como praticamos uma advocacia ativa, não esperamos os prazos serem publicados, por isso, conseguimos agilizar o andamento do processo. Em casos de acordo, já conseguimos concluir o processo em menos de 1 mês.

O valor da indenização é fixado caso a casa, com base em decisões anteriores (jurisprudência), varia de R$ 6.000,00 a R$ 14.000,00. 

Não, não terá que desembolsar nenhum valor. 

Diretamente na sua conta bancária ou PIX, informado por você no momento da contratação.

Quando o consumidor já possui dívida, anterior e legítima, nos cadastros restritivos de crédito.

Em alguns casos não está sendo marcada audiência e na maioria dos casos que marcam a audiência, esta é online, isto é, em regra não será necessário comparecer pessoalmente no processo.

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